Frutalense vence competição em Brotas (SP)

A frutalense Elisangela Ribeiro continua colecionando vitórias em corridas pelo país. No último final de semana foi a vez de brilhar na cidade de Brotas, no interior de São Paulo (terra do cantor Daniel – apenas por mera curiosidade!). A competição teve percurso de 5 quilômetros e, como bem destaca a competidora, a disputa na cidade paulista foi sem “muita programação”.

Isso porque ela estava se preparando para disputar a Corrida dos Fortes Night Edition, mas acabou embarcando em uma viagem com familiares para o estado paulista. Por ali, viu a oportunidade de representar Frutal numa competição e se inscreveu. E o resultado não poderia ser melhor: primeiro lugar!

No total foram cerca de 1.100 participantes que disputaram provas de meia maratona (21 km), 10 km e 5km. “Ser a campeã dos 5km foi uma grande surpresa, não conhecia as corredoras, estava na terceira colocação, passei a primeira no final do 1 primeiro km, uma subida bruta, ficando em segundo lugar. E no final do quarto km passei a primeira… aí meu coração bateu forte e acelerei as perninhas pra não perder minha colocação. Foi muito emocionante.”, relata, completando que “ó tenho a agradecer a Deus por me proporcionar tantos momentos lindos através da corrida e com o apoio do meu tesouro maior que é minha família.”.

Aqui do Blog, só podemos parabenizar pela vitória!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: