PRF de Uberlândia prende homem procurado pela Justiça de Frutal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 54 anos na noite de terça-feira (30) no km 634 da rodovia BR-365, em Uberlândia. Com ele, foram encontrados um RG falso e 10 cartões emitidos com os dados do documento apresentado.

A abordagem ocorreu quando os policiais pararam o veículo em que ele estava, com placa de Goiânia (GO). No carro, além do suspeito, estavam um homem de 33 anos e outros de 37. Os três disseram que moram em Ituiutaba.

Durante fiscalização, os agentes perceberam que um dos RGs apresentava indícios de falsificação. Questionado sobre os dados do documento, o suspeito pareceu nervoso e não soube repassar à equipe todas as informações, mas continuou afirmando que era o dono da identidade, de 46 anos.

Após consultas aos sistemas policiais e troca de informações com a Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, os agentes descobriram a identidade real do homem e que ele possuía um mandado de prisão em aberto em Frutal (MG) pelos crimes de documento falso e estelionato

O suspeito e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia.

Fonte: https://diariodeuberlandia.com.br/noticia/22909/prf-prende-homem-com-rg-falso-e-mandado-de-prisao-em-aberto-em-uberlandia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: