COMPETIDOR DE RODEIOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-153, EM FRONTEIRA

Morreu na madrugada deste sábado (28), por volta de 4h, em acidente na BR-153, o competidor de rodeios Marcelo da Silva (Neguim da Banana), 38 anos. Ele era um dos ocupantes de um carro que envolveu-se em colisão com uma carreta, no município de Fronteira.

O acidente ocorreu a poucos metros da ponte que liga os Estados de Minas Gerais e São Paulo. O impacto entre os veículos destruiu o automóvel que era ocupado por Marcelo, um Fiat Uno de placa BWR-8051, de Icem-SP. O veículo ficou praticamente irreconhecível.

A outra pessoa que estava no carro – que ainda não teve o nome divulgado – foi socorrida e levada para um hospital em Icem. De lá, em razão dos graves ferimentos, a vítima foi transferida para São José do Rio Preto. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Considerado um competidor experiente, Marcelo da Silva residia em Icem e representava a cidade em competições de rodeio profissional. Ele deixa três filhos: um adolescente de 15 anos, um garoto de oito e uma menina de sete anos.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: