Frutalense vítima de acidente morre no mesmo dia em que deixou hospital

Dez dias depois se sobreviver a um acidente, morreu nesta segunda-feira (16) em Frutal, o motociclista Ezio Alves Martins, 61 anos. Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, ele sofreu um “mau súbito” em sua casa na avenida 16 de Julho, n° 397, no bairro XV de Novembro.

Horas antes, Ezio havia recebido alta do hospital em que estava internado em Uberaba. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava em óbito quando a unidade de resgate chegou ao Hospital Frei Gabriel. O óbito foi registrado às 18h30.

ACIDENTE

Ezio Martins foi internado em Uberaba após sofrer traumatismo crânio encefálico em um acidente com motocicleta no quilômetro 10 da LMG-733 (rodovia que liga Frutal a Pirajuba), às 19 horas do dia 6 de setembro. Antes de ser transferido, ele recebeu os primeiros socorros e teve o quadro de saúde estabilizado no Hospital Frei Gabriel.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar Rodoviária, Ezio Martins era o único ocupante da Honda 150 Titan, preta, de placa HCX-4464. Ele havia acabado de sair da Cutrale, onde trabalhava, quando – por motivos desconhecidos – perdeu o controle da motocicleta e capotou. O fato foi registrado às 19 horas.

De acordo com a Funerária Somuf, Ezio Martins será velado no Velório, à partir das 12 horas. O sepultamento está previsto para às 18 horas, no Cemitério Municipal.

Fonte: Pontalonline.com

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: