PROFESSOR JOSÉ LUIZ LANÇA LIVRO “TRAVESSIA”

Com a presença de centenas de pessoas, o professor José Luiz de Paula e Silva lançou o livro Travessia, na sexta-feira (6/11). O evento ocorreu na livraria Coca-Café. O livro é uma coletânea de crônicas sobre assuntos relacionados ao modo particular do autor de enxergar a vida, sempre com otimismo e esperança.

Além de escritor, José Luiz atua na educação há quase trinta anos, como professor da Educação Básica e no Ensino Superior. Ocupou também o cargo de secretário de Educação de Frutal por 12 anos. Atualmente, apresenta os quadros “Travessia” e “Na ponta da língua” pela 102 FM e é palestrante e consultor educacional.

“Há a turma dos que querem apreender livros. E há a turma dos que escrevem e publicam livros. Sou sempre pelos da segunda turma”, destaca o escritor Lausamar Humberto, que fez o prefácio da obra, e participou do lançamento.

Várias autoridades, amigos e familiares marcaram presença valorizando o trabalho do professor que tem outras obras publicadas. José Luiz fez questão de agradecer o apoio e a participação de tanta gente, em uma demonstração clara de carinho e afeto. “A presença de tantos amigos preenche meu coração de profunda alegria e gratidão”, salientou o escritor.

Um novo lançamento deve ocorrer na segunda quinzena do mês de novembro na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, no distrito de Aparecida de Minas, onde mora o escritor.

Para manter contato com o professor, basta acessar o Facebook, YouTube ou Instagram (Professor José Luiz de Paula). O livro continua à venda na livraria Coca Café e também com o próprio professor pelo aplicativo Whatsapp (34 999743447) ou pelas demais redes sociais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: