Vendedora de jóias em ouro é agredida e roubada em Fronteira

Uma vendedora de jóias em outro foi roubada em Fronteira por pessoas que se fizeram passar por clientes, com um prejuízo de aproximadamente R$200 mil. Ela relatou que trabalha com o comércio desse material e, na semana passada, uma suposta cliente esteve na casa dela dizendo estar interessada em comprar jóias. Após ver o material, a cliente foi embora dizendo que voltaria na outra semana com o marido e cunhado para fecharem negócio.

Ontem, três pessoas compareceram em sua casa dizendo estar interessados em ver as jóias. O trio permaneceu na área dos fundos da casa e, quando ela retornou do quarto com as jóias, foi rendida pelos assaltantes que estavam armados. Após anunciar o assalto, a vítima foi agredida por coronhadas. Ela chegou a gritar por socorro, mas teve a boca tapada e o pescoço enforcado por uma camiseta.

Durante o roubo um dos assaltantes ainda ingeriu pinga que estava na casa da vítima. No total, quatro mostruários de ouro foram levados entre correntes, pulseiras, pingentes e jóias de crianças. A vítima informou ainda ter algumas informações no celular que podem ajudar a identificar os autores do crime.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: