Carro clonado apreendido pela PRF

Equipe da Polícia Rodoviária Federal percebeu indícios de adulterações nos sinais identificadores de veículo durante fiscalização em frente à unidade operacional da corporação em Frutal/MG. O veículo era Fiat Strada Advent Flex de cor branca e placas de Uberaba/MG estava ocupado por duas pessoas, ambas com 41 anos.

Diante dos indícios de ilicitude, os policiais fizeram contato por telefone com o proprietário do veículo descrito e descobriram que se tratava de carro clonado. O proprietário afirmou estar na posse regular de seu veículo, enviando, inclusive, fotos do seu automóvel.

Sendo assim, a equipe da PRF iniciou os procedimentos de identificação veicular, no intuito de atestar a verdadeira identidade do veículo abordado. Foi constatado que, na verdade, tratava-se de um veículo com placas oriundas de Araxá/MG, o qual constava alerta de ROUBO/FURTO nos sistemas informatizados.

Foi dada voz de prisão à dupla pelo crime de receptação de veículo roubado; eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Frutal/MG.

Veículo recuperado à disposição da Polícia Judiciária para posterior restituição ao seu real proprietário.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: