Noticias

Ciclo de Entrevistas: Sucesso absoluto

Caros internautas,

Ontem, dia 29 de outubro, encerramos o ciclo de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Frutal. Felizmente tivemos uma grande adesão dos convidados, que se dispuseram a responder 10 questões elaboradas por mim envolvendo assuntos que, ao meu entender, passarão necessariamente pelas discussões políticas em 2012.

Numa avaliação geral, posso afirmar ter ficado satisfeito com a atenção dispensada pelos pré-candidatos Mauri Alves, Romero Brito, Lino Costa, Frontino Santana e Toninho Heitor tanto ao aceitar o convite quanto ao encaminhar o questionário respondido. Da mesma forma agradeço aos assessores dos pré-candidatos que também se colocaram à disposição do blog a todo o momento. Graças a esses profissionais o trabalho de imprensa fica muito mais facilitado. Agradeço ainda ao Ministério Público Eleitoral que teve acesso antecipado ao questionário (não às respostas dos entrevistados) e nos deu sinal verde para que pudéssemos publicar as entrevistas.

Deixo as possíveis análises, pensamentos e questionamentos acerca à posição de cada um dos entrevistados, por conta de vocês, internautas. Porém, nas próximas atualizações, poderemos discutir um ou outro ponto que achamos interessante e que merecem atenção da comunidade frutalense (especialmente dos eleitores).

Muito obrigado a todos que acompanharam o ciclo de entrevistas. As postagens continuarão no ar para futuras consultas.

Grande abraço e até amanhã (ou até à próxima atualização extraordinária do blog).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: