Câmara viabiliza 259 cirurgias de catarata em parceria com a Prefeitura

Reunião nesta manhã entre os vereadores de Frutal, liderados pelo presidente Pedrinho do Gás, prefeita Ciça e a secretária de saúde, Marília Gonçalves, resulta em uma parceria entre Câmara em Prefeitura para um grande mutirão de catarata que vai acabar com a fila de espera para a cirurgia em Frutal. A Câmara repassará cerca de R$200 mil para o município para atender a 259 cirurgias da fila de espera no município.

O presidente da Câmara destacou a importância desse benefício para a população que está há tempos esperando para a cirurgia. “Enxergar bem é uma questão de saúde e estamos dando essa contribuição importante para os pacientes. Vamos fazer os levantamentos necessários agora para ver se até o final do ano a Câmara tem condições de, nessa parceria, atender as cirurgias restantes”, ressalta.

Para alcançar essa meta, Pedrinho conta com apoio dos vereadores Gleiva, Rapinha, Querino, Juninho do Sindicato, Zizi, Bruno Augusto, Maiza, Edivalder Cheiroso, Liosorio, Odinaldo, Ana Cláudia, Josimar, Joziel e Tõe da Veia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: