Feira de Agronegócios: atração confirmada na Expo Frutal 2019

Além de ser uma central de oportunidades de novos negócios, a feira representa uma verdadeira vitrine da evolução do setor pecuarista e resgata tradições da nossa região

Pelo terceiro ano consecutivo, a Feira de Agronegócios está confirmada entre as atrações da Expo Frutal. Criada para resgatar e prestigiar a verdadeira origem da festa, a feira tem se mostrado um grande sucesso.

Um dos destaques é o Torneio Leiteiro, promovido em parceria com a Cofrul. Na competição os criadores têm a chance de mostrar o potencial de seus rebanhos, além de contarem com uma série de serviços à disposição com condições facilitadas.

O evento – neste ano marcado para os dias 01, 02 e 03 de julho – acaba se tornando uma central de relacionamentos, com troca de informações entre pecuaristas, consultores, instituições financeiras e representantes de toda a cadeia produtiva.

Além do Torneio Leiteiro, durante a Feira de Agronegócios os visitantes do Parque de Exposições Os Idealistas contarão com palestras técnicas, feira de animais e venda de implementos e insumos agrícolas.

A 3ª Feira de Agronegócios é uma realização do Sindicato Rural de Frutal, organizada em parceria com a Cofrul e a Invest Agronegócio. O evento conta com o patrocínio de Sicoob Frutal e CCPR/Itambé, e o apoio de Matsuda Sementes e Nutrição Animal, Fazenda Jaó, Puranata, Jussara, Alltech, Gold Nutrição Animal, Farmacampo, Vallée, J.A. Saúde Animal, Vaccinar Nutrição e Saúde Animal, Start Química, Ourofino Saúde Animal, Dechra Saúde Animal, Tectron e Agro Rached.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: