Audiência Pública discutirá serviços da Copasa em Frutal

Os serviços prestados pela Copasa em Frutal serão tema de uma Audiência Pública marcada para as 19h do dia 19 de junho (quarta) pela Câmara Municipal de Frutal. A intenção da audiência é debater a qualidade do serviço prestado, tarifas e outras demandas do município em relação aos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, entre outros que são ofertados pela estatal.

Conforme o presidente da Câmara, vereador Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás), a intenção é dar voz para que a população possa opinar sobre os serviços da Copasa e, a partir da audiência, estabelecer metas que possam ser discutidas com a empresa ou, se for o caso, que sejam levadas ao Poder Judiciário. “Temos recebido reclamações da Copasa durante muitos anos e, até hoje, não debatemos essa questão em Audiência Pública. Convidamos a Prefeitura, a Copasa, o Ministério Público e o Poder Judiciário para participar desse evento com a expectativa de que possamos avaliar por todos os lados a qualidade dos serviços prestados no nosso município”, destacou.

A Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Frutal, localizada à rua Osvaldo Cruz, 145. As pessoas que quiserem usar a palavra deverão fazer inscrição no local do evento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: