Alteração em show da ExpoFrutal 2019

O Sindicato Rural de Frutal vem por meio desta nota comunicar uma alteração na grade de shows da Expo Frutal 2019.

O primeiro show da noite de sábado (06 de julho) no Palco Principal deixa de ser de Chrystian & Ralf, devido a um equívoco da produção dos cantores que ocasionou uma incompatibilidade na agenda dos mesmos, algo informado tardiamente.

Em contrapartida, o Sindicato Rural de Frutal tem o prazer de anunciar que o primeiro show do sábado passa a ser do cantor FELIPE ARAÚJO, que já era um dos artistas mais pedidos na grade da Expo Frutal 2019. O jovem de impressionante crescimento artístico segue emplacando diversas músicas de sucesso em todo o Brasil.

Lamentamos o inconveniente e queremos garantir que o fã da Expo Frutal não se sinta prejudicado. Por isso, estamos à disposição para maiores esclarecimentos na Central Expo, com o suporte de nosso Departamento Jurídico.

Lembramos que o restante da grade de shows não sofreu alteração. Por fim, reforçamos o convite a toda a população de Frutal e região para fazer parte da festa mais bonita do Brasil, de 30 de junho a 07 de julho. Esperamos por vocês na Expo Frutal 2019!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: