Noticias

Contratações, lagos, vaias, sentença…

Provavelmente nessa semana teremos também a sentença do processo movido contra Toninho Heitor. Desde a última sexta ele encontra-se com autos conclusos e possivelmente até quinta ou sexta o juiz dá a sentença sobre o assunto.

==

O parquinho do Parque dos Lagos precisa de uma atençãozinha. Apenas dois brinquedos e “meio” estão funcionando, a areia está suja e muita criança chega ali e fica sem ter o que fazer. Estive lá no domingo e confesso que a situação me preocupou. Uma atençãozinha ali não seria nada mal e não custaria muito para a prefeitura.

==

Encerrado o prazo de inscrição para contratação temporária, aguardamos agora as estatísticas a serem divulgadas pela prefeitura, bem como cronograma de entrevistas e resultado das análises dos currículos. Enfim, muita coisa a ser feita ainda até que os contratos aconteçam.

==

Cidades onde acontecem jogos da Copa das Confederações estão passando por uma inflação “monstro” nos preços de alguns produtos. Estive em Belo Horizonte na última sexta e assustei com o salto no valor das diárias e dos preços de artigos simples, como uma lata de refrigerante ou um pão de queijo. Assustei mesmo!

==

E a vaia que a presidenta Dilma ganhou repercutiu demais nas redes sociais em Frutal. Alguns elogiando, outros criticando. O fato é que a liberdade de expressão existe para todos e é direito de quem estava no estádio vaiar à vontade.

==

E também acho que ela encurtou o discurso para evitar mais vaias. Achei muito sucinta a declaração dela.

==

E vamos lembrar que no ano que vem, na Copa do Mundo, vai acontecer a mesma coisa novamente. Em vésperas de eleição, lá estará Dilma abrindo e fechando a Copa…

==

Volto logo mais.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: