Homem morre após ser esfaqueado em Fronteira

Um homem foi morto em Fronteira na noite deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, Vander Reis Ferreira, 47 anos, foi esfaqueado por volta de 22h30, em uma casa na rua Veríssimo, 255. Testemunhas relataram a PM que encontraram a vítima em via pública, inconsciente, mas ainda com vida.

Após ser acionada, a ambulância da Prefeitura de Fronteira encaminhou Vander rapidamente para a Unidade Mista de Saúde da cidade, onde ele deu entrada em parada cardiorrespiratória. Apesar de todo empenho da equipe médica, a vítima não resistiu e foi óbito momentos depois de dar entrada no hospital.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a facada que causou a morte de Vander foi desferida pela ex-mulher dele, Sueli Terezinha Ferreira, 50 anos. Uma pessoa relatou que momentos antes do homicídio os dois haviam discutido. A mulher fugiu após o crime e até agora não há informações sobre seu paradeiro.

Apesar de Vander ter sido encontrado em via pública, vestígios indicam que ele foi esfaqueado na casa de Sueli. Manchas de sangue foram observadas na varanda da residência. A vítima foi atingida na costela, um pouco abaixo do braço esquerdo. O objeto usado para golpeá-lo (acredita-se que seja uma faca) não foi localizado.

O comandante da Polícia Militar em Fronteira, tenente Fábio Simão Teixeira, solicita que quem tiver informações sobre o caso que entrem em contato com a PM. “Basta nos ligar no 190 ou mesmo no 181 que tomaremos as providências cabíveis. Lembrando que não é preciso se identificar para colaborar com o trabalho da polícia”, afirmou.

Fonte: Pontalonline.com

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: