Noticias

Cultura, concurso, prazo de inscrição

Passei ontem pelo Museu e Casa de Cultura. A exposição de Paulo Mendes vale a pena ser visitada. Ela é aberta e dá um bom panorama sobre quem foi o poeta e sua obra. Recomendo a todos.

==

Durante minha visita fui recepcionado de forma muito agradável pela secretária Edimar e pela equipe da cultura. Tivemos um bom bate-papo sobre a questão da cultura em Frutal e sobre a necessidade de ações para impulsionar ainda mais o setor na cidade.

==

Frutal receberá nesse ano uma parcela do ICMS cultural que será revertido para ações dentro do Museu entre outras. Mas o que fiquei triste foi o fato da cidade não ter aderido ao ICMS cultural no ano passado, o que significa que em 2014 não teremos o benefício. Errinho básico da administração anterior, pra variar.

==

Falei dias atrás sobre a questão da anulação do concurso. Já ouvi conversas que alguma movimentação no sentido de um mandado de segurança para reintegrar os servidores a seus postos pode acontecer. Não sei se o fato vai se confirmar. Mas que a conversa existe, existe.

==

Termina hoje o prazo para a inscrição no processo de contratação temporária da prefeitura. Quem ainda não se inscreveu pode preencher o currículo no site www.frutal.mg.gov.br.

==

Volto mais a tarde.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: