Homem morre em acidente na MG-427

Homem de 61 anos morreu após acidente automobilístico, nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, na altura do km 12 da MG-427, sentido Uberaba/Água Comprida. 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência e relatadas pelo condutor de uma caminhonete Amarok, ele seguia para a cidade de Ribeirão Preto-SP, quando em determinado momento foi alertado pela passageira que o acompanhava da presença de um motociclista logo à sua frente. Mesmo muito próximo, o motorista contou que ainda tentou desviar da motocicleta, porém foi impossível evitar o choque.

Com a colisão, o motociclista Antônio Alves Queiroz, de 61 anos, foi arremessado a uma distância de aproximadamente 40 metros, caindo às margens da pista. Imediatamente, o motorista da caminhonete prestou socorro e acionou equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista da caminhonete ainda afirmou à polícia que o acidente aconteceu quando o dia estava amanhecendo e, além disso, pontuou que a lanterna traseira da moto não estava funcionando, motivo este que dificultou a visualização da vítima na rodovia. 

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O rabecão encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia e, posteriormente, seria liberado para familiares para velório e sepultamento.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: