PC encontra em Frutal materiais furtados em Olímpia (SP)

Operação da Polícia Civil de Frutal encontrou 96 chapas de carbono em depósito de empresa de revenda de defensivos e produtos agrícolas em Frutal. De acordo com as informações, o material teria sido furtado em Olímpia (SP) e depois vendido para a empresa em Frutal. O proprietário da empresa chegou a ser conduzido por receptação, mas foi solto após o pagamento de fiança.

Em seu depoimento à Polícia Civil o empresário afirmou que o responsável pelas compras seria o gerente da loja e que, portanto, não saberia informar a origem do material. O responsável pela loja ainda disse que as chapas só seriam comercializadas após a entrega da nota fiscal de compra, o que ainda não teria ocorrido. A partir de agora os investigadores devem prosseguir com as apurações ouvindo as demais pessoas que possam estar relacionadas com o fato.

De acordo com entrevistas nas rádios concedidas hoje pelo delegado regional, o material teria sido furtado por um transportador contratado pela empresa paulista que figura como vítima do crime.

Atuaram na operação o delegado Bruno Giovanini de Paulo, inspetor Juliano Ferreira, o investigador Luciano Villaça, investigador Emerson Martin e o perito Leonardo Eulálio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: