ODINALDO PROPÕE MELHORIAS NA ZONA RURAL E URBANA

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos propôs que a Prefeitura tome providências com relação a dois pontos específicos no município, com a finalidade de melhorar a infraestrutura e oferecer melhores condições aos seus usuários. Ele indicou a necessidade de providenciar com urgência a instalação de um mata burro na fazenda São Mateus, na divisa das propriedades de José Ananias e Avelino Ananias.

Ele justifica a reivindicação apontado que é dever do Município a construção e conservação de todas as estradas municipais, próprias e consistentes de servidões públicas e das vicinais particulares, como fator de desenvolvimento rural, o que inclui as respectivas pontes, mata-burros e aterros, conforme o artigo 133 da Lei Orgânica do Município.Por meio da Indicação 249/2019, Odinaldo indicou a necessidade de providenciar com urgência uma abertura no canteiro central da Avenida José de Alencar, em frente à empresa Impacto Visual.

De acordo com ele, esta medida deve ser tomada com urgência, pois o canteiro praticamente impede a movimentação mais aberta de veículos de carga nas duas empresas existentes naquele ponto. Desta forma, ele justificou que, da maneira como se encontra o local, não há como os caminhões efetuarem descargas de materiais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: