SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO É APREENDIDO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Em operação conjunta, realizada na manhã desta quinta-feira (25), as Polícias Civil e Militar apreenderam um dos suspeitos de participação no assalto que ocorreu em Frutal na noite de ontem. O suspeito, um menor que ainda não teve a idade divulgada, foi apreendido em uma residência, no bairro Santos Dumont. Com ele, foi apreendido um revólver, celulares das vítimas de produtos de origem desconhecida.

Com a apreensão do adolescente, os policiais conseguiram chegar a mais um veículo, também roubado pela quadrilha que agiu em Frutal, mas numa outra data. O veiculo, um Hyundai ix35, branco, de placa CUG-8118, de São José do Rio Preto-SP, estava escondido no interior de um canavial, distante cerca de 4km da cidade de Planura. O carro, inclusive, foi utilizado em outros roubos registrados na região.

COMPARSAS

Os demais integrantes do bando – suspeita-se que pelo menos quatro bandidos façam parte do grupo – continuam foragidos. Apesar de manter as buscas, os policiais acreditam que os demais membros do bando tenham deixado a cidade, ainda na noite de quarta. Não é descartada a hipótese de terem recebido apoio de outros criminosos na fuga.

Após o assalto, o grupo fugiu com os veículos roubados em direção a MG-255, acessaram o anelviário e seguiram para a BR-364, onde abandonaram os carros. O Peugeot 408, preto, de placa EZS-1706, foi abandonado na margem da rodovia. Já a Fiat Toro, prata, de placa PZC-2979, foi encontrada escondida em um canavial.

Na mesma região, também escondido na vegetação, os policiais militares localizaram uma mochila dos assaltantes com armas, balaclavas (toucas) e parte dos produtos roubados das vítimas. Os criminosos fugiram para uma área de mata, de difícil acesso, de forma que não puderam ser acompanhados.

Na manhã de hoje, após receber novas informações sobre o paradeiro do bando, os militares – já com apoio de delegados e investigadores da Polícia Civil – montaram a operação que resultou na apreensão de um dos integrantes da quadrilha, localização de mais uma arma e recuperação de mais produtos roubados.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: