Ladrões roubam família, são perseguidos e abandonam veículos

Mais uma família foi alvo da ação de bandidos armados na noite de ontem. A residência de um personal trainer foi invadida por ladrões durante a noite no bairro Estudantil. Inicialmente estavam na casa apenas duas mulheres que, ao verem os assaltantes entrando na casa pulando o muro de uma casa vizinha abandonada, correram e se trancaram no quarto. Enquanto os ladrões tentavam arrombar a porta do cômodo, elas ligaram para outras duas pessoas que foram até a casa e também acabaram rendidas pelos bandidos.

Em seguida os ladrões amarraram todos com os chamados “enforca-gato” e, demonstrando agressividade, ameaçaram as vítimas enquanto iam realizando o roubo. Além de objetos pessoais, foram levados dois veículos. A PM foi acionada assim que eles saíram da residência e graças a um bloqueio nas rodovias da região, os ladrões foram localizados nas proximidades do aeroporto. Eles abandonaram os dois carros roubados, armas, capuz, e se esconderam em meio a um canavial.

Rastreamentos persistiram durante toda a madrugada e, conforme informações, um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de hoje. Ele teria assumido a participação no crime. Mais novidades em breve.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: