Assaltantes amarram família em Frutal e são presos após perseguição em rodovia

Roubo ocorrido em uma oficina mecânica na noite de ontem no bairro Ipê Amarelo terminou com dois assaltantes presos e outros dois foragidos na zona rural de Campo Florido. O fato foi registrado no início da madrugada, quando as vítimas foram abordadas por três homens em um carro HB20.

Os assaltantes invadiram a residência que fica junto à oficina, amarraram as vítimas – um homem, sua esposa e filhos – e permaneceram no local por cerca de três horas, perguntando com ameaças a todo momento onde ficaria o cofre da casa. Em seguida, levaram duas televisões, objetos pessoais, cheques, videogames, jóias, dinheiro, roupas, cinco aparelhos de telefone celular e ainda um veículo Hilux, de cor preta, ano 2010, e um carro VW Golf.

Após conseguirem se soltar, as vítimas acionaram a Polícia Militar que acionou as viaturas de Frutal e região. Em rastreamentos, os assaltantes foram localizados em Pirajuba. A PM passou a fazer um acompanhamento dos veículos quando, nas proximidades do pedágio da BR-262 em Campo Florido, foi feita a abordagem que resultou na recuperação da Hilux e do Golf.

Na tentativa de fugir, o motorista do HB 20 acabou entrando em uma estrada vicinal e capotando em seguida. Um dos assaltantes foi preso, outro ficou preso nas ferragens do carro com ferimentos graves, enquanto outro conseguiu fugir para o mato. Rastreamentos prosseguem na tentativa de encontrá-lo. Uma arma também foi apreendida no local.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: