Odinaldo reivindica reparos na infraestrutura urbana

Duas questões urgentes foram abordadas pelo vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos na última sessão da Câmara Municipal, em que ele pede a construção de um obstáculo redutor de velocidade nas proximidades de uma escola e também para que haja um planejamento a fim de fazer uma completa restauração nas ruas da área urbana. Ele indicou a necessidade de instalar um obstáculo redutor de velocidade com a devida sinalização de alerta na Rua Euclides da Cunha, na esquina com a Rua João Pinheiro, próximo à Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira, o popular Estadual.
Ele pediu que essa medida seja tomada com urgência, pois esta lombada, desde que construída dentro das normas da legislação de trânsito, vai proteger os estudantes de acidentes, já que existe um grande movimento e o risco da alta velocidade com que os veículos transitam neste local.
Pela Indicação 203/2019, o vereador solicitou que seja planejado e desenvolvido um mutirão de tapa buracos em toda cidade, em caráter emergencial. Na justificativa, Odinaldo argumentou que as ruas da cidade estão, de uma maneira geral, bastante deterioradas, com a ocorrência de muitos buracos, razão pela qual se faz conveniente realizar este mutirão para tapá-los. “Muitos logradouros precisam mesmo é de um recapeamento, mas julgamos que essas medidas poderiam ser desenvolvidas em caráter emergencial, para atender à grave situação das nossas ruas e avenidas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: