Em Rio Preto (SP): mulher estuprada e abandonada em canavial

Uma mulher de 27 anos foi estuprada entre a noite de sexta-feira, 22, e a madrugada de sábado, 23, em Rio Preto. A vítima estava pedindo dinheiro na esquina de um supermercado quando entrou no carro de um homem que lhe ofereceu um lanche.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conhecera o agressor na cidade de Catanduva, há alguns meses. Na noite da última sexta, enquanto ela estava em uma esquina da avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto, o mesmo homem passou de carro e ofereceu a ela uma carona, sob o pretexto de que pagaria um lanche para a moça.

Ela aceitou mas, no meio do caminho, o agressor desviou o trajeto e seguiu para um canavial próximo ao cemitério do distrito de Talhado. Lá, abusou sexualmente da mulher, a agrediu fisicamente e enforcou a jovem, que desmaiou e foi abandonada pelo homem.

A vítima só conseguiu ajuda quando chegou ao cemitério, por volta das 14h30 de sábado, nua e ferida. Um coveiro amparou a moça e chamou a polícia e o resgate.

A jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde permaneceu sob os cuidados médicos. Ela disse à polícia que é capaz de identificar o agressor. Se for encontrado, o homem poderá responder pelos crimes de estupro e sequestro.

Fonte: Diário da Região/Diarioweb

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: