Discussão de mulheres por causa do Facebook termina em tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem em Frutal após duas mulheres brigarem por conta de postagens no Facebook. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Portari, inicialmente uma mulher identificada como “Isabela”, de 22 anos, teria realizado postagens alusivas contra a honra de Joice, 34 anos.

Após tomar ciência da situação, Joice procurou Isabela para tirar satisfação e, em meio a discussão acalorada, Joice desferiu um golpe de canivete que acertou o pé de Isabela.

A Polícia foi chamada para os procedimentos de praxe e, após Isabela passar por atendimento médico, foi conduzida para delegacia para o registro de ocorrência. No entanto, Isabela carregava uma faca que não foi notada pelos policiais. Do lado externo da delegacia, em determinado momento, Isabela avançou para cima de Joice e desferiu uma facada em seu pescoço, sendo contida e desarmada pelos policiais.

Joice também foi levada para o hospital para atendimento médico. O caso agora segue para demais apurações na Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: