Acidente na MGC-497 deixa vítima fatal em Iturama

Conforme o Portal WA noticiou no início da tarde deste sábado (02), um grave acidente foi registrado na MGC 497, próximo ao Córrego do Cipó, entre o distrito de Alexandrita e a Usina Coruripe por volta das 13h. (relembre o caso).

A vítima fatal do acidente trata-se de Iraniz de Fátima Severino. Ela atualmente residia em Rio Verde – GO, mas morava até pouco tempo em Iturama, onde atuou como professora da rede municipal de ensino (Escola Municipal Santa Rosa), sendo egressa do curso de Pedagogia da Faculdade Fama.

Os familiares de Iraniz residem em Iturama, assim, seu corpo será velado no Cemitério Bom Pastor e o sepultamento está previsto para as às 13h desse domingo.

Relembre o caso 

Um acidente envolvendo um Corsa com placa de Rio Verde – GO foi registrado no início da tarde deste sábado (02), na MGC 497, entre a Usina Coruripe e o distrito de Alexandrita, nas imediações do Córrego do Cipó, deixando uma vítima fatal e outras três pessoas com ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Iturama, a motorista do veículo foi encaminhada ao pronto-socorro municipal queixando-se de dores no peito. Ela relatou ter perdido o controle do automóvel, que saiu da pista e se chocou contra uma árvore. O carro transitava sentido Alexandrita a Iturama.

Além da condutora, estavam no Corsa outras 03 pessoas: 01 mulher e 02 adolescentes. A mulher, que estava no banco do passageiro, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente. Sua identidade ainda não foi informada, já que equipes ainda estão no local atuando no resgate do corpo.

Os adolescentes foram socorridos por uma ambulância. Um médico que transitava pela via também ajudou no resgate das vítimas, que vinham de Rio Verde para a casa de familiares em Iturama. A Polícia Técnica compareceu ao local para analisar a dinâmica do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local. 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: