Rede, tarrafa e espingardas apreendidas em Itapagipe durante operação da PMMA

Operção da Polícia Militar do Meio Ambiente realizada na região entre Campina Verde e Itapagipe por volta das 19 horas de ontem (27), resultou na apreensão de redes e armas. Segundo a ocorrência, a equipe do Sargento Meleiro e Cabo Valdo estava em operação de pesca desembarcada na região da Ponte dos Paula, quando foram abordados dois homens que estavam pelo local.

Como eles foi encontrado uma rede de emalhar, medindo 40 metros x 1,70 metro de altura e uma tarrafa. Também ffoi localizada uma espingarda de pressão de 5,5mm que, no entanto, estava adaptada para uso de munição calibre .22, o que a torna uma espécie de arma de fogo. Um dos abordados disse possuir a nota fiscal da arma e que estaria na fazenda onde mora, no município de Itapagipe.

A PM se deslocou até a residência do homem e lá ainda encontrou diversos cartuchos deflagrados e intactos de calibres .32 e .36. Também foi encontrado no imóvel outras duas espingardas calibre 32 e 36, sendo lavrada a ocorrência por porte ilegal de arma. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: