E as Americanas vem aí…

Em dezembro fiz um texto dizendo que finalmente Frutal começou a evoluir no sentido de dar mais atenção para os clientes, destacando como algumas empresas estão transformando o visual da cidade e, mais que isso, proporcionando boas experiências para os consumidores que entram ali para fazer suas compras. Naquela ocasião, destaquei também a chegada de grandes redes varejistas que poderiam aquecer o comércio e, claro, levar uma competição saudável para Frutal.

Na oportunidade disse que havia conversas de que a Lojas Americanas se instalaria em Frutal. Bem, desde dezembro uma fonte de confiança havia me confirmado esse fato e, mais, disse que a previsão era de inaugurar a loja em setembro deste ano. Fiquei com a informação aqui armazenada para que pudesse falar sobre ela em momento oportuno.

Descendo ao Calçadão durante a semana, eis que o local onde a loja deverá se instalar já está em obras. Ali, logo ao lado do Magazine Luíza, onde funcionava uma loja do Branco News. Ou seja, o projeto começa a sair do papel para que em breve possamos ter, de fato, mais uma grande loja de rede instalada no centro de Frutal.

Espero que possam gerar mais empregos e que possam estimular outras redes a investirem na nossa cidade. Sem dúvida nenhuma, nós precisamos desse incentivo, principalmente pelas oportunidades que podem ser geradas para a nossa população.

Vamos esperar se esse 2019 não nos reserva mais boas novidades.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: