Prefeitura faz audiência de prestação de contas daqui a pouco

A Prefeitura de Frutal em atendimento as normas inseridas no artigo 9º da Lei Complementar nº 101/2000, realizará a Audiência Pública para apresentação dos demonstrativos do cumprimento das metas fiscais referente ao 3º Quadrimestre de 2018 da Administração Municipal.

A Audiência Pública acontecerá na quinta-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 10h e é realizada por meio da Secretaria Municipal de Finanças, com objetivo de garantir transparência das contas públicas, entre receitas, despesas e índices de aplicações da administração e também na área da saúde.

De acordo com a prefeita Maria Cecília Marchi Borges (Ciça), a audiência pública, é um cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, e tem como meta dar publicidade aos atos da Administração Pública Municipal. “A participação popular é de extrema importância, uma vez que nesta audiência é detalhado cada investimento feito pelas secretarias municipais. Também é a chance da comunidade participar mais efetivamente da administração. Além disso, será feita uma prestação de contas detalhada da Secretaria Municipal de Saúde. Todos estão convidados a estar conosco, pois é uma forma do cidadão estar ciente sobre as receitas e despesas do Município”, afirma.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: