Noticias

Boatos e outras

Frutal foi tomada por boatos nesse feriadão. Falar, muita gente falou da vida alheia. Mas provar, ninguém prova. É o tal do disse-que-disse que infelizmente assola Frutal de vez em quando.

==

O pior de tudo é que boatos ganham força e a cada vez que ganham força mais se multiplicam. Espero que, assim como outros, esse também passe rapidamente.

==

Frutal decidiu na semana passada seus delegados para a Conferência Regional das cidades que terão a missão de defender as propostas elaboradas pela sociedade. Os delegados titulares escolhidos foram os secretários João de Deus Braga Júnior e José de Souza e Silva Neto “Zé Neto” (representando o Poder Público) e os professores André Vinicius Martinez e Marli Graniel Kinn (representantes da sociedade civil). O chefe de gabinete Pedro Alves Borges, a vereadora Sonia Soares (Poder Público) e os professores Danilo Ogeda e Luciene Aparecida Souza e Souza (sociedade civil) são os suplentes.

==

E também na última quarta Aparecida de Minas ganhou uma escola novinha em folha. Já era em tempo das crianças e professores ganharem um espaço tão bacana quanto aquele. Parabéns à comunidade de Aparecida de Minas!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: