Escolas Municipais se preparam para receber os alunos nesta segunda-feira

Alunos da rede municipal voltam às aulas na próxima segunda-feira (04). Algumas ações como reuniões entre os profissionais das escolas, foram realizadas, para discutir o retorno das atividades.

A secretária Municipal de Educação Gabriela Ferreira de Mello Borges informa que todas as escolas do município estão preparadas para receber os alunos. “As aulas iniciam nesta segunda-feira e nossa expectativa é que seja um ano muito produtivo, esperamos um bom ano letivo para todos os profissionais da educação”, afirma. Gabriela informa que os CEMEIs – Centros de Educação Infantis também começam as atividades no dia 04.

Segundo a secretaria Gabriela, a Prefeitura de Frutal, por meio da secretaria de Educação, está tomando diversas medidas de planejamento, para garantir o bom desempenho do ano letivo 2019, “Estamos realizando reuniões com as diretoras de gestoras das escolas para reorganização dos alunos nas unidades e também estamos trabalhando na preparação dos  professores”, relata.

De acordo com o Calendário Escolar 2019, as aulas vão até o dia 11 de dezembro, quando se encerra o ano letivo, sendo que o recesso escolar acontece no mês de julho entre os dias 15 e 26.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: