Iturama: Homem preso por prestar informações falsas em B.O

Na tarde de ontem (24/01), compareceu à Sede do 4º Pelotão de Polícia Militar Rodoviária um cidadão (R. V. S., 21 anos) alegando ter sofrido um acidente automobilístico em 23/01 à noite e que gostaria de registrar um Boletim de Ocorrência para acionamento do seguro.

O militar que estava de plantão registrou o BO solicitado e colheu a assinatura do solicitante no termo de responsabilidade, porém suspeitou das informações que foram repassadas pelo cidadão.

Como o cidadão havia informado que o veículo já estava sendo reparado em uma oficina de funilaria, foi encaminhado uma viatura até a referida oficina para obter maiores informações, onde em contato com o proprietário do local, os militares foram informados que o veículo havia dado entrada na oficina por volta do dia 10/01.

Diante dos fatos, o cidadão, que é morador de Iturama/MG foi preso em flagrante delito pelo crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA (Art. 299 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iturama.

🚔 POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA: “Os Anjos da Guarda dos Caminhos de Minas” 🚔

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: