Homem preso por estuprar filha de 10 anos em Conceição das Alagoas

Um homem de 35 anos foi preso entre a noite desta sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (19) após confessar ter estuprado a filha de 10 anos em Conceição das Alagoas.

A Polícia Militar (PM) relatou ter chegado até o autor depois que a mãe apresentou a denúncia.

A mulher de 40 anos descobriu o crime na sexta-feira, após chegar do trabalho e encontrar a filha com um brinquedo novo. A criança acabou revelando que o pai lhe dava presentes para que não contasse os abusos que sofria há, pelo menos, dois anos.

Conforme a PM, a mãe relatou que a criança disse que os abusos sexuais começaram ainda em Alagoas, onde a família morava há dois anos.

A denúncia é de que o pai fazia a menina ficar nua junto com ele, enquanto praticava atos libidinosos, que incluíam sexo oral. Após os abusos, a criança ganhava um brinquedo e era orientada a esconder o presente e não contar nada para ninguém, informou a polícia.

Levada para a delegacia, a criança repetiu depoimento diante de uma conselheira tutelar e contou também que o homem dizia que, se a menina o denunciasse, ele apanharia da companheira, seria preso e levado para longe da família.

A PM localizou o homem em uma usina onde ele trabalhava. O autor confessou os estupros, de acordo com os policiais.

Os militares ainda encontraram no celular do pai pesquisas feitas na internet em conteúdo sobre incesto. O homem foi levado para a delegacia da cidade.

A criança passou por exames médicos que, segundo a polícia, confirmaram que ela teve o hímen rompido.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: