Região: Bandidos roubam carga de R$1 milhão em defensivos

Um roubo a veículo e carga foi registrado na AMG-900 próximo a Indianópolis nesta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é caminhoneiro e contou que foi rendida pelos criminosos em dois veículos importados. Os ladrões levaram o veículo e a carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 1 milhão.

A ocorrência foi iniciada por volta das 10h30. O motorista contou que transportava os produtos da cidade de Uberaba para uma fazenda na região de Indianópolis. Na altura do km 10, ele foi abordado pela quadrilha.

Dois autores desceram de um dos carros com arma longa, provavelmente fuzil, apontada para ele. O motorista foi colocado dentro de outro veículo e levado até um cativeiro com um dos criminosos. A vítima relatou ainda que só foi libertada cerca de sete horas depois, por volta das 17h30, no mesmo trecho da rodovia onde foi rendido.

Além do veículo carregado, os ladrões levaram os objetos pessoais do homem. Durante os rastreamentos, o caminhão foi localizado na cidade de Delta sem a carga.

Fonte G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: