Assaltantes de posto escapam trocam tiros e escapam da PM

Assaltantes que roubaram R$800 de um posto de combustíveis à mão armada conseguiram escapar da PM após perseguição pelas ruas. O caso aconteceu por volta da meia noite deste dia 15, quando os policiais foram acionados em virtude do crime e localizaram o veículo dos ladrões, um VW Gol, placas DBZ-7247, de Frutal-MG, se deslocando em alta velocidade pelo bairro Ipê Amarelo, até acessar a rodovia Tião Rodrigues, que dá acesso ao povoado de Vila Barroso.

Durante a perseguição os policiais foram alvo de vários tiros por parte dos assaltantes, sendo que neste momento iniciou-se uma troca de tiros entre PM e autores. Na entrada da rodovia os ladrões saíram do veículo e, enquanto trocavam tiros, tentaram incendiar o carro, fugindo para dentro de um canavial em seguida. No interior do carro foram localizados toucas ninja, balaclava, blusas de frio, que foram utilizados pelos ladrões durante o roubo.

O fogo do carro foi debelado com o uso do extintor do próprio veículo, sendo que os assaltantes não foram localizados apesar dos intensos rastreamentos pelas redondezas.

Todas as guarnições do turno participaram da ocorrência.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: