Homem preso tentando furtar banco em Iturama

Na madrugada deste domingo (06), por volta das 03h, a Polícia Militar de Iturama foi solicitada para atender a uma tentativa de furto na agência do Banco Itaú.

Diante da situação, uma operação emergencial foi esquematizada e uma equipe policial se deslocou para avaliar e realizar o cerco do local.

Assim que chegaram à porta de entrada do banco, os militares visualizaram, no interior da agência, um indivíduo encapuzado quebrando portas que dariam acesso à tesouraria do banco.

Foi dada ordem para que ele saísse do estabelecimento com as mãos na cabeça, porém o homem não obedeceu e empreendeu fuga pelos fundos da agência, portando, possivelmente, uma arma de fogo.

Quando conseguiu sair do prédio, o indivíduo se deparou com integrantes da equipe militar que realizavam o cerco no local. Para garantir sua fuga, o autor apontou a arma para os militares que, para defender suas vidas, fizeram disparos de arma de fogo.

O indivíduo conseguiu fugir do local, sendo localizado, posteriormente, com um ferimento na perna.  Ele, que estaria de saída temporária da penitenciária de Uberlândia, possui passagens por roubo e porte ilegal de arma.

Fonte: WA Mídia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: