Motorista e dois pacientes feridos em capotamento de ambulância

Uma ambulância da prefeitura de Iturama capotou por volta das 16h40min desta quarta-feira (26,) no km 124 da MG 255, a cerca de 16 quilômetros do perímetro urbano, “em frente à plantação de eucaliptos”.  Além do motorista estavam no veículo dois pacientes.

A ambulância vinha de Uberaba – MG e capotou por aproximadamente 50 metros, vindo a parar próximo a uma cerca na faixa de domínio do DER.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu escoriações no joelho direito. O paciente que estava no banco do passageiro apresentou lesões na face, crânio, braço e perna (há algum tempo, ele havia sofrido uma lesão na coluna).

 A terceira vítima, um homem que viajava na parte de trás do veículo, na maca de transporte de pacientes, sofreu lesão no crânio, na face e se queixava de fortes dores na coluna.  O paciente estava em tratamento devido a fraturas múltiplas que sofreu em um outro acidente há cerca de três meses.

Atenderam à ocorrência, além da equipe do Corpo de Bombeiros, mais duas ambulâncias da prefeitura.  A Polícia Rodoviária Estadual também compareceu ao local para sinalizar o trânsito.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal. A perícia compareceu ao local e as causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte: WA Mídia


Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: