Noticias

IPVA, contas & outras

A semana começa recheada de expectativas. A audiência pública a ser realizada na quarta poderá trazer a tona a real situação dos cofres públicos, dando um panorama geral de às quantas andou a arrecadação e as despesas ao longo dos últimos quatro meses.

==

Provavelmente nessa audiência ainda não será sentido o efeito da demissão dos 330 servidores. Porém, poderá-se ter uma base de como deve ter ficado as contas desde então.

==

Informações dão conta de que alguns servidores já foram recontratados. Porém, não se sabe quantos nem em que setores. Temos apenas informações que chegam das ruas falando sobre o caso.

==

Mais de 9 mil veículos estão com o IPVA atrasado em Frutal até agora. No total, cerca de R$1,8 milhão em impostos não foi recolhido. Na distribuição das fatias de pagamento, 40% é destinado ao município, 20% à educação e outros 40% ficam com o estado.

==

A população frutalense compareceu em peso a dois eventos beneficentes no último final de semana em favor da Casa da Criança e AVCC. As entidades, com certeza, agradecem!

==

Semana curta, dia corrido. Volto mais tarde com novidades.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: