Noticias

Várias de sábado

Reunião na tarde de ontem para discutir o sistema de rodízio de farmácias em plantão 24hs em Frutal foi proveitosa. Participaram da conversa empresários, comunidade e autoridades ligadas à segurança em Frutal. A intenção é propiciar mais segurança ao estabelecimento que ficar aberto durante a madrugada e estabelecer um sistema onde cada empresa fique uma semana atendendo em horário especial.

==

Para isso deverá ser elaborada uma lei municipal que estabelecer como será esse rodízio de farmácias bem como direitos e deveres dos farmacêuticos. Espero que o desfecho seja positivo.

==

O presidente da Câmara, Juninho do Sindicato, que provocou a reunião, disse ter ficado satisfeito com o resultado das conversas. Parabéns ao vereador pela iniciativa.

==

Por falar em Câmara, o vereador Mazzarope esteve em Brasília nessa semana em busca de benefícios para a escola da Vila Esperança e uma academia ao ar livre na praça Ênio Macedo. Ele se reuniu com o deputado Luís Tibé e com o senador Clésio Andrade para levar as demandas.

==

O senador Clésio Andrade, inclusive, andou pedindo prioridade para a duplicação da BR-153 entre Trevão e Fronteira. Esse é um pleito há muito defendido na região, em especial pelo empresário Romero Brito. Esperamos que quanto mais ‘grosso’ o caldo, mais rápido o  benefício chegue até nós.

==

Hoje tem peça de teatro no Anfiteatro da UEMG. O espetáculo Pretas Por Ter, da Cia. Baiana de Risos, é uma ótima opção de lazer para esse final de semana. O riso é garantido. Palavra de quem já assistiu o espetáculo duas vezes, inclusive, fora de Frutal.

==

As movimentações de bastidores não param. Estou apurando algumas informações que podem movimentar um pouco mais o já turbulento quadro de processos eleitorais em Frutal. Assim que eu conseguir todas as informações, posto por aqui.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: