Gerente da APAC Frutal é homenageada pela OAB Frutal

            A gerente administrativa da APAC Frutal, Paula Queiroz Vieira, foi uma das homenageadas com o Diploma de Honra ao Mérito entregue em cerimônia realizada pela 61ª Subseção da OAB Frutal, na semana passada na Casa do Advogado. Além dela, também foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à comunidade, o comandante da Polícia Militar de Frutal, major Ivanildo Gomes dos Santos e a advogada Sinara Lacerda Andrade.

            Paula disse que se sente honrada por receber um título de uma instituição respeitada nacionalmente em reconhecimento a um trabalho feito com amor, muita dedicação e acima de tudo, com respeito ao ser humano que está na APAC Frutal se recuperando e à sua família. Para ela, todo reconhecimento traz uma responsabilidade ainda maior junto à sociedade que é devolver um indivíduo melhor através da metodologia apaqueana. “Eu acredito na recuperação do ser humano e a APAC oferece as oportunidades necessárias para que isso ocorra”, destacou.

Paula Queiroz fez questão de dedicar o título recebido à sua equipe de trabalho sem o quais, conforme lembrou, não seria possível atingir o sucesso alcançado até agora. Segundo ela, são colaboradores unidos, fortes que não têm medido esforços para fazer com que a APAC Frutal seja reconhecida a cada dia. “Agradeço em nome do Dr. Paulo Ramadier a homenagem recebida que muito nos honra e que nos dá mais responsabilidade para continuar servindo a nossa sociedade”, conclui.

Para o presidente da OAB Frutal, Paulo Ramadier Coelho, Paula mereceu a homenagem porque “é uma pessoa aguerrida, dedicada e com uma vontade incomensurável em fazer com que a APAC de Frutal se desenvolva cada vez mais em prol à recuperação humana”. O advogado lembrou ainda que foi graças ao esforço de Paula que Frutal conquistou uma APAC feminina que possui os mesmo padrões de qualidade da masculina e que agora luta para concretizar uma instituição voltada para menores.      

(Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal) 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: