Pedrinho do Gás quer creche para atender Francisco Moron e região

O vereador Pedrinho do Gás se reuniu na manhã de hoje com a secretária municipal de educação, Gabriela Mello, para tratar da construção de uma creche que atenda os bairros Francisco Moron e Alceu Queiroz. De acordo com o vereador Pedrinho do Gás, ele tem mantido contatos com o deputado federal Zé Silva para viabilizar os recursos necessários para a obra junto ao Funda Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a fim de contemplar Frutal.

Durante a reunião um contato telefônico foi feito com a equipe do parlamentar em Brasília para que dados técnicos da solicitação pudessem ser repassados. Segundo a secretária Gabriela Mello já existem dois pedidos de construção de creches em Frutal lançados no sistema do Ministério da Educação, e a atuação dos deputados federais podem ser importantes para que a cidade seja contemplada mais rapidamente com o benefício.

Outras demandas para a educação também foram apresentadas durante a reunião, sendo que Pedrinho do Gás se comprometeu a levar as demandas pessoalmente ao deputado Zé Silva em busca do máximo de recursos para beneficiar a educação frutalense.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: