Acusado de matar homem na avenida Rio de Janeiro é condenado

Em julgamento realizou ontem em Frutal, Neilton Parente, apontado como autor de um homicídio contra Rodrigo Ferreira, ocorrido em janeiro do ano passado, foi condenado há 20 anos de prisão. Um outro acusado que estava com ele no dia do crime, foi absolvido.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de janeiro na avenida Rio de Janeiro, em frente ao prédio da Promoção Humana. Conforme informações, ele foi preso e teria confessado o crime ao delegado responsável pelo caso. O motivo do homicídio teria sido uma briga ocorrida anteriormente em Pirajuba e que só foi resolvida em Frutal. Inicialmente os primeiros disparos contra Rodrigo ocorreram em uma lanchonete na avenida JK. Como a vítima conseguiu fugir, ele pegou a sua moto e saiu em perseguição. Após acertar os tiros, ele ainda teria parado ao lado do carro para certificar que Rodrigo teria morrido, antes de sair em fuga. Um dos disparos acertou no braço, outro no tórax.

No dia do crime, Neilton estaria numa moto e teria disparado contra o carro que era dirigido por Rodrigo. Após ser baleada, a vítima perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra um poste. Desde o dia do crime as investigações apontaram quem seria o responsável pelo crime e mandado de prisão foi expedido contra Neilton.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: