PRE encontra 500kg de maconha na BR-364

A Polícia Militar (PM) de Campina Verde apreendeu na manhã desta terça-feira (23) cerca de 500 quilos de maconha. A droga foi localizada dentro de um veículo que estava no estacionamento de um hotel na BR-364, na altura do km 141. Um jovem de 26 anos e um homem de 32 foram presos em flagrante.

A ocorrência

Nesta manhã, as viaturas da PM se deslocavam para Iturama quando observaram três pessoas suspeitas, sendo elas o jovem de 26, o homem de 32 e outro de 55 anos, em um posto de combustíveis. Eles estavam em dois veículos e, durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado no momento e os três foram liberados. Contudo, a polícia seguiu os monitorando.

Posteriormente, o homem de 32 anos foi abordado novamente no estacionamento de um hotel na BR-364. Na ocasião, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha no veículo em que ele estava e encontraram cerca de 360 tabletes de maconha, totalizando 500 quilos da droga.

Ao ser questionado, o homem informou que pegou o carro já com a carga em um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã (MS) e que estava aguardando no hotel mais informações para onde levaria a droga.

Simultaneamente, a PM solicitou apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Iturama para interceptar o segundo veículo. Na altura do km 229 da MG-255, o carro foi localizado. Após o condutor desrespeitar a ordem de parada da PRF, teve uma início uma perseguição no sentido da cidade de Iturama.

O condutor do veículo perdeu o controle da direção na altura do km 246 da MGC-497 e o carro capotou. O jovem de 26 e o idoso de 55 eram os ocupantes do veículo, que fugiram depois do acidente. O jovem foi localizado e preso. A polícia segue na busca para encontrar o idoso.

Os dois presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Iturama.

Fonte: G1 Triângulo

%d blogueiros gostam disto: