Assaltantes rendem família na tarde de ontem em Frutal

O jornalista Samir Alouan e sua família foram alvo de assaltantes na tarde de ontem. Por volta das 16h dois homens armados entraram em sua casa e renderam as vítimas. Os assaltantes permaneceram por cerca de duas horas no local, período em que agrediram e amarraram as vítimas. Eles fugiram levando equipamentos eletrônicos, celulares e uma moto de placas QMW-0281, de Frutal-MG.

Apesar das agressões, nenhuma das vítimas ficou seriamente ferida. Na manhã de hoje o jornalistas se manifestou em redes sociais, agradecendo o apoio de todos. Confira a mensagem:

“Meus amigos (as), bom dia!!! Obrigado pelas mensagens de carinho e orações. Infelizmente estamos sem condições de responder, pois levaram nosso notebook e aparelhos celulares. Mas, graças ao bom Deus, Eloah, Mayara e eu estamos bem. O trauma e o medo da morte, que vi tão perto, ainda não passaram. Minha maior preocupação é com minha filhinha, que assistiu tudo. Nossa casa esta ainda lá, toda revirada, mas não iremos baixar a cabeça. A vida segue, acredito que tudo que passamos é permissão de Deus. Tenho confiança que as Polícias Civil e Militar de Frutal vão identificar os criminosos e levá-los a justiça para que nenhuma outra família passe pelo que a minha passou. Fiquem com Deus!”

Quem tiver informações sobre os assaltantes ou a moto levada pode denunciar de forma anônima no 190.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: