Noticias

Variadas para sexta

O presidente da Câmara, Juninho do Sindicato, enviou representação ao diretor do DNIT no Prata, Sr. Régio, pedindo que ele venha até à Tribuna Livre falar sobre a Tribuna Livre e, mais que isso, responda aos ofícios do Legislativo. Até o momento não houve uma resposta aos inúmeros ofícios encaminhados até àquele escritório. Se a situação continuar assim, Brasília deverá ser acionada quanto a essa questão.

==

Fiz cobranças sobre o assunto várias vezes no blog e reforço o pedido: que consigamos pelo menos uma iluminação e sinalização para o trevo. É o mínimo que pode ser feito pelos motoristas que transitam diariamente ali.

==

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Uberlândia ajuizou ação civil pública contra o Instituto de Patologia Clínica Jorge Furtado para garantir o depósito mensal do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de mais de 200 trabalhadores que atuam em oito unidades do laboratório nas cidades de Uberlândia e de Frutal. (Fonte: http://jornaldotriangulo.com.br/2013/05/4486/jorge-furtado-e-acusado-de-acao-do-ministerio-publico-do-trabalho)

==

Na empresa também não existem ações que promovam a saúde e a segurança dos funcionários, o que levou o MPT a pedir a antecipação dos efeitos de tutela, de modo que a Justiça intervenha, prontamente, determinando a correção das ilicitudes praticadas. (Fonte: http://jornaldotriangulo.com.br/2013/05/4486/jorge-furtado-e-acusado-de-acao-do-ministerio-publico-do-trabalho)

==

Frutal já recebe o primeiro sinal de TV Digital. A Rede Vida iniciou as transmissões digitais nessa semana, com 100% de sinal de imagem e áudio. Espero que Globo, SBT e Band acompanhem a tendência, para nossa felicidade.

==

Por falar em Rede Vida, a frutalense Andria Piai, que formou em jornalismo na UEMG (minha ex-aluna por consequência), é repórter do canal e podemos ver sua atuação no jornal das 21hs. diariamente.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: