Noticias

Informe: Dr. Lucio pede instrutor para fanfarra do Polivalente

Desejoso de ver a fanfarra da Escola Estadual Lauriston Souza ter o glamour do passado, o  vereador Dr. Lucio Fernando Afonso, indicou a necessidade de criar no quadro de servidores da Prefeitura Municipal, o cargo de músico instrutor para possibilitar a designação de um responsável pela reativação da fanfarra do popular Polivalente.

“Antigamente o responsável pela fanfarra era o maestro Ilzo, mas atualmente ele não realiza mais esse trabalho e devido a desativação da fanfarra, a escola deixou de participar de vários eventos nos últimos anos. A comunidade escolar anseia pela reativação da fanfarra que abrilhanta os eventos ocorrido na cidade”, explica Dr. Lucio.

Preocupado com o trânsito frutalense, Dr. Lucio solicitou que seja instalado um semáforo no cruzamento da Av. Delfino Nunes com a Rua Domiciano Ferreira.

“Quem trafega pela Delfino Nunes, sentido centro, não tem visão nenhuma da pista de quem vem subindo para Rua Domiciano Ferreira, devido a existência de um prédio construído naquela divisa. Para a segurança dos motoristas, seria melhor a instalação de um semáforo neste local”, argumenta Dr. Lucio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: