Assalto moderno: ladrões usam máquina de cartão em roubo

A Polícia Militar (PM) procura os dois criminosos que renderam um homem de 39 anos e usaram uma máquina de passar cartões para fazer várias operações bancárias na conta dele no último sábado (15) em Uberaba. O prejuízo em transações não foi informado.

Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, o homem contou que estava na Rua Passa Quatro, no Bairro Bom Retiro, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com uma faca, que exigiram que ele entregasse a carteira e os cartões.

Assim que entregou os objetos, os ladrões exigiram as senhas dos cartões e fizeram várias transações de débito em uma máquina que carregavam. Em seguida, a dupla tirou fotos dos cartões e fugiu sem levar nada.

Após o roubo, a vítima entrou em contato com serviço de atendimento ao cliente do banco para cancelar o cartão e também acionou a PM. Durante o registro da ocorrência, foi possível confirmar, por meio do extrato bancário, diversos débitos de diferentes valores nas contas bancárias do homem.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: