Noticias

Visita & outras

Dia 1 de maio a cervejaria Premium recebeu a  visita de um helicóptero de luxo. Ao que parece, a julgar pela aeronave, devem ser empresários que vieram conhecer ou tratar de negócios por aqui. O fato é que como foi feriado, pouco se sabe sobre a visita. Mas temos as fotos da aeronave…. É aguardar para ver o que vai acontecer. Agradecimentos ao leitor que me enviou a foto da aeronave!

==

Uma sugestão para atual administração: trocar a areia do playground do Parque dos Lagos. A areia está velha e suja e muitos cães e gatos, infelizmente, usam o local como “sanitário”. Digo isso porque tenho uma menina de 4 anos que adora ir brincar lá. Mas é a conta de entrar naquela areia para uma alergia se manifestar em suas pernas e mãos, obrigando-nos a tratar com pomada durante uma semana para dar conta do recado.

==

Além disso, um alambrado ali para evitar a entrada de cães e gatos seria de bom tom. Com certeza a população agradeceria. E muito.

==

Pude observar nesta manhã professoras da creche Norica de Souza com crianças no Parque dos Lagos. Meus cumprimentos a elas – apesar de não saber seus nomes – pelo carinho que trataram aquelas crianças. Como pai, acredito que se minha filha estivesse naquela turminha, eu estaria muito satisfeito pela delicadeza com que lidam com os meninos.

==

Aguardo ainda dados atualizados sobre como andam os serviços públicos em Frutal após as demissões.

==

Volto logo mais.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: