Noticias

Curtas para 15 de maio

Depois de muito esperar, na tarde de hoje acontece a última das audiências eleitorais em Frutal. Dessa vez o embate é entre o Ministério Público e Toninho Heitor. A sessão deve começar por volta das 13h30 e não se sabe qual será a sua duração, já que isso vai depender exclusivamente da quantidade de testemunhas a serem ouvidas.

==

Das outras ações, duas ainda aguardam a sentença do juiz eleitoral para se saber qual será seus desdobramentos. Uma é a respeito da distribuição de combustíveis na carreata de Toninho Heitor que sequer houve testemunhas na audiência. A outra é sobre a acusação de compra de votos movida pela Coligação de Toninho contra a Coligação de Mauri. Caso muito semelhante à ação que já foi arquivada pela justiça. Porém, até agora, não se sabe o verdicto.

==

Informações circulando pela Internet afirma que a chapa está esquentando em Pirajuba, com bloqueio de bens de políticos daquela cidade. Estamos em busca das informações para checar o que ocorre por lá. Diz-se nas notinhas que circulam pela rede que até haveria mandados de prisão expedidos. Mas, por enquanto, não vi nada oficial.

==

Ao que parece a cobrança que fizemos aqui ontem surtiu algum efeito. O deputado Aelton se comprometeu em se reunir com organizadores do Movimento Cruzeta Já para discutir o problema do local. Tomara que a reunião, dessa vez, aconteça mesmo e não fique no ‘embromation’.

==

Um parênteses: Tem horas que eu também gostaria de viajar para longe enquanto o circo pega fogo. E vocês?

==

Situação que vi semana passada logo após a demissão dos servidores municipais: locais importantes da prefeitura sem o vigia noturno. Isso porque, segundo um vigilante relatou em “off” para mim, com a demissão de alguns vigias eles foram obrigados a reposicionar o turno de trabalho de todos, fazendo com que alguns locais ficassem desguarnecidos durante a noite. Sorte que nenhum vândalo se atentou para esse detalhe.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: