Noticias

Cruzeta: já que não vem o viaduto, que venha uma iluminação!

Definitivamente a Cruzeta continua sendo um grande problema para nós. Em menos de 10 dias, 3 acidentes provocados no local. A maior parte deles por falta de iluminação e falhas estruturais no trevo. E aí? Até quando os motoristas vão pagar a conta daquela ‘cagada’ feita na rodovia?

==

À época da Manifestação Cruzeta Já, foi prometido que o deputado federal Aelton Freitas se reuniria com integrantes do grupo para discutir o assunto? Acho que o assunto caiu no esquecimento. Enquanto isso, dois carros capotados e um caminhão tombado no local.

==

O próprio PRF que atendeu as ocorrências de ontem a noite foi taxativo e falar que é preciso construir um viaduto urgentemente no local. Ou pelo menos alongar as alças de acesso. E vou mais longe: sugiro ao grupo Democracia Já e à população frutalense que assinem um abaixo assinado para, pelo menos, obrigar o DNIT ou o DER a fazer a iluminação do trevo. Já ajudaria enormemente aos motoristas!

==

Só para citar um trevo bem iluminado é o de Icem, onde é possível passar pelo trevo com total segurança. Já que o viaduto parece ser uma realidade distante – assim como a duplicação da rodovia – pelo menos é um paliativo para ajudar os motoristas, já que normalmente o farol dos veículos em sentido contrário tendem a ofuscar a visão de quem entra no trevo.

==

Hoje, 14 de maio, completa-se exatamente 30 dias que não chove em Frutal. A última chuva registrada foi em 14 de abril e de lá para cá, haja tempo seco, poeira e um friozinho característico do outono. Mas se continuarmos sem chuva, temo que a umidade do ar chegue a níveis críticos por aqui.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: