Corpo é encontrado na zona rural de Pirajuba

O corpo do lavrador Ronaldo Carvalho Basílio, de 50 anos, foi encontrado neste domingo (19) na fazenda Santa Helena, situada na zona rural de Pirajuba, em um local de difícil acesso. Um pano foi jogado para cobrir o corpo da vítima, junto com várias folhas de milharal.

Ao chegar ao local na fazenda, os militares encontraram diversas pessoas no local, incluindo parentes e vizinhos, que já tinham sido avisados. Os militares isolaram a área e acionaram a perícia, que realizou os trabalhos de praxe.

Testemunhas disseram que a vítima estava trabalhando na colheita de milho, quando teria sido atropelado por um caminhão que realizava a carga do milharal. Contudo, a Polícia Militar pontuou que as informações repassadas pelas testemunhas são oriundas de outras pessoas que não estavam presentes no local e não foram encontradas.

Ainda conforme as testemunhas, um indivíduo estaria trabalhando junto com a vítima e teria sido o autor de suposto crime, porém nenhuma delas presenciou o fato. O caso será investigado.

Fonte: Pontalonline.com

%d blogueiros gostam disto: